Oi, gente!!
Estamos, finalmente, começando essa série de pequenos vídeos sobre a educação que floresce.
Confesso que eu cheguei a cogitar vários títulos diferentes para essa sequência que eu preparei aqui, mas hoje, quando pensei no termo “florescer”, descobri que era assim que eu queria chamar essa série que estamos iniciando aqui.

Recentemente, no preparo para o nosso curso sobre Planejamento do Ensino Familiar, eu tive a oportunidade de ouvir a opinião de muitas famílias sobre as questões mais difíceis de lidar quando se decide assumir a formação moral e intelectual das crianças, e depois de passar uma manhã analisando todas as respostas eu preparei essa sequência para falar sobre 7 atitudes que podem estar atrapalhando as famílias e quais atitudes nós devemos colocar no lugar para poder educar com confiança, tranquilidade e alegria – uma educação que floresce.
Vou colocar os vídeos a partir de hoje lá no Youtube. E se você quiser receber o link de cada vídeo e também em formato de áudio, é só se inscrever no nosso canal “Educação que Floresce” lá no Telegram e sempre que eu postar vocês já recebem na hora. 😊
Cadastrar-se na lista do Telegram
P.S.: Que faz parte do nosso grupo de emails tem uma novidade extra durante essa pequena série. Corram lá seus emails para saber!!! 😀
Estou muito animada com tudo o que vem pela frente daqui por diante!!
2 respostas para “7 atitudes para uma educação que floresce”
Acredito que este curso será mudará a vida de muitas famílias.
Muito obrigada Katarine por pensar e elaborar com tanto carinho um curso voltado para nós pais, que querem ver seus filhos florescer.
Anciosa pelo início dessa jornada que irá nos engrandecer e capacitar para a missão tão abençoada de educar nossos filhos com Sapiência .
CurtirCurtir
Acredito que este curso mudará a vida de muitas famílias.
Muito obrigada Katarine por pensar e elaborar com tanto carinho um curso voltado para nós pais, que querem ver seus filhos florescer.
Anciosa pelo início dessa jornada que irá nos engrandecer e capacitar para a missão tão abençoada de educar nossos filhos com Sapiência .
CurtirCurtir